Dia 22/02/12
Hoje eu completo 10 dias no hospital e até agora não tinha falado nada ainda porque tudo parecia muito igual.
Todos os dias várias tias me cuidam, trocam minhas fraldas, me dão alguma coisa por um caninho que tem na minha boca que não sei o que é, só sei que enche minha barriguinha e fico feliz depois, me dão banho, tiram minha temperatura (essa parte eu não gosto muito) e me fazem carinho de vez em quando.
Eu fiquei com óculos escuros até ontem, não sei porque, só sei que esquentava bastante onde estou e por mais que eu tentasse abrir meus olhos, eu não conseguia.
Eu ouço a voz da minha mãe (pelo menos é a mesma voz que ouvi enquanto estava num lugar escuro e quentinho por 7 meses) em horários diferentes, e do meu pai de vez em quando também (acho que ele é mais calado que minha mãe).
Ontem, acho que tinha uma mão diferente trocando a minha fralda. Era mais quentinha e meio desajeitada, mas era uma mão familiar, talvez fosse a da minha mãe.
Hoje resolvi falar porque eles tiraram aqueles óculos estranhos do meu rosto e eu pude abrir os olhos depois de muita força, pois tinha uma luz forte. A alegria da minha mãe foi grande. Eu me assustei um pouco, mas confesso que não consegui ver muita coisa, só um vulto na minha frente. É tudo muito esquisito. As pessoas falam uma língua que ainda desconheço. E os vultos são meio embaçados. Só consigo distinguir a voz da minha mãe e do meu pai, pois ele fala baixinho, quase sussurrando.
Bem, hoje foi bem legal eu ter começado a ver alguma coisa, quer dizer, quase nada, mas sei lá, acho que essa nuvem vai passar e logo logo vou poder ver quem é minha mãe e meu pai.
Meu peso de hoje: 1.870g
Bonitinho da tia, logo tu vai poder enxergar tudo com clareza. Certamente vai me ver bastante porque serei muito presente na tua vida. Titia te ama. Beijinho.
ResponderExcluirGarotinho, sua vida anda bem agitada. Quando sobrar um tempinho me convida para um game? hehehehehehe :) Beijos da Lica
ResponderExcluirBê, sua vida anda bem agitada garotinho. Se sobrar um tempinho me convida para um game. hehehe Lica
ResponderExcluirOi Bê. Vc não me conhece ainda, sua mãe é minha madrinha, mas logo logo vou querer te pegar no colo e te dar uns apertões. Te cuida com a tua titia Ana Paula pq ela é meio desastrada e pode bater com a sua cabeça na parede, digo por experiência própria. Te cuida gurisinho. Vc tem uma familia que te ama muito.Bjinhos da prima Pri.
ResponderExcluirPriiiiiii, eu era pequeninha quando te pegava no colo, era meio desastrada mesmo. Agora que sou grande vou cuidar bem dele, certeza!!! : )
ResponderExcluirBê, não dá bola o que a prima Pri falou, tá?!
Amo vocês.